quarta-feira, 16 de julho de 2014

As séries que estou assistindo!

Olá. Bom, vim recomendar algumas séries que não estou conseguindo parar de assistir (tirando as que estou em hiatos, porque sou obrigada a esperar!!!)
  • Orphan Black

Então, não vou tentar explicar aqui como é a série, porque eu tentando explicar ela...não dá certo. Por isso está aqui a sinopse pega do site (MinhaSerie):
Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte. Conforme Sarah vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.
  • Awkward

Essa série é super engraçada, sério. Ela passa na MTV, porém demora um pouco para passar os episódios novos lá e como sou apressada, prefiro e recomendo assistir pelo computador. 
A série conta a história de Jenna Hamilton, uma garota esquisita e pouco popular. Ao receber uma carta, a garota sofre um acidente e todos pensam que ela quis se suicidar. Entretanto, o incidente faz com que Jenna seja notada na escola (algo que nunca havia acontecido antes), o que pode ser usado a seu favor para finalmente se tornar popular.
  • Buffy the vampire Slayer

Essa série é conhecida aqui no Brasil como Buffy a caça-vampiros. É uma série bem antiga e se você for assistir online tem alguns episódios que a legenda é um pouco atrasada ou que estão pela metade (mas é raro). Então, como eu me viciei nessa série eu já estou indo pra 4 temporada. 
Além de uma história bem legal, tem a Buffy (Sarah Michelle) que, se me permite dizer, ela é super HOT.
Anyway, aqui vai a sinopse:
A narrativa segue a vida de Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), a mais recente numa linha de jovens mulheres conhecidas como Caçadoras. As Caçadoras são escolhidas pelo destino para a batalha contra vampiros, demónios, e outras forças das trevas. Tal como anteriores Caçadoras, Buffy é auxiliada por um Conselho de Observadores, que orienta, ensina, e as conduz. Contrariamente às suas antecessoras, Buffy tinha um círculo de amigos leais, que se tornou conhecido como o "Scooby Gang".
  • Black Box
Catherine Black (Kelly Reilly) é uma neurocientista reconhecida internacionalmente. No topo de sua carreira, ela parece ter conquistado tudo o que desejava na vida. Semana após semana, ela tenta desvendar os mistérios do cérebro, enquanto esconde o próprio segredo de ser bipolar. E essa é apenas uma das muitas coisas que ela esconde de sua família e de seu noivo. 
  • Young and Hungry

Não é exatamente minha série preferida, longe disso, mas estou gostando de acompanhá-la e tem alguns momentos que se dá algumas risadas. Mas eu acho o humor da série um pouco forçado.
Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento. 


Como são muitas séries que assisto e no momento eu não lembro de todas. Então vou fazer outra parte continuando depois.

0 comentários:

Postar um comentário